Blog

Mergulhar é mais fácil do que você imagina!

Mergulhar é mais fácil do que você imagina!

Para quem vem para Ubatuba e se hospeda na Pousada Omnimare tem a oportunidade de fazer um programa de mergulho guiado com um desconto especial!

A Pousada Omnimare em Ubatuba  tem uma operadora de mergulho PADI com mais de 29 anos de experiência e além de fazer saídas de mergulho para as lindas ilhas da região: Ilha das Couves, Ilha Anchieta, Ilha Rapada e Ilha Vitória em lanchas rápidas, dá cursos de mergulho para quem quer se iniciar no lindíssimo mundo subaquático.

Para quem ainda não tem certeza, se quer se tornar um mergulhador certificado, pode fazer um programa que se chama Discover Scuba Diving ou Descubra o Mergulho: você assistirá um vídeo de aproximadamente 20 minutos, terá uma aula rápida para tirar as dúvidas com o instrutor e logo depois irá fazer um treinamento na piscina da Pousada Omnimare para aprender a respirar e usar corretamente o equipamento. E no dia seguinte irá fazer uma saída para o mar acompanhado do instrutor para um mergulho guiado com muita diversão e toda segurança!

E você pode optar por ter o mergulho fotografado e guardar essa recordação para sempre!

Não perca tempo, faça já sua reserva na recepção da Pousada Omnimare ou na Operadora.

Mergulhar é muito gostoso!

Você pode ter mais informações sobre mergulho em nosso site: http://www.omnimare.com.br

 

Certificação TripAdvisor!